Oi... hoje eu vim falar para vocês sobre este creme fantástico, luva de silicone...
Sabe quando fazemos faxina e as mãos ficam ásperas? Esse creme é a salvação ele tem na sua composição aloe vera, que tem poder regenerador, renovador e hidratante. Além disso esse creme forma um filme protetor, evitando assim que as agressões externas, como poeira ressequem nossas mãos, sendo assim o ideal é passar esse creme logo pela manhã, mas se você esquecer não tem problema o legal é que dá para recuperar a pele mesmo depois da faxina, ou passar este creme antes de dormir depois de um dia frio ou um dia seco !!!
A mão fica bem hidratada, e bem fina, e o perfume? pena que não dá para descrever...só mesmo experimentando!
A embalagem tem 100 gramas e o creme tem uma textura leve e não é gorduroso.
Estou adorando o produto!


Comentários
Postar um comentário