O manjericão não é apenas um simples tempero, ele possui vitaminas A, C, K além de ser antioxidante e antibacteriano, seu chá é utilizado para aliviar dores de garganta e cicatrizar aftas.
O manjericão também é usado contra tosse, gripes, resfriados e crise de bronquite, atuando como um sedativo suave.
Pode se usado para combater a dor de cabeça, enxaqueca, gastrite e cólicas menstruais. Além de ser um aliado em casos de dor de estômago e vômitos.
Seu uso constante estimula a memória, alivia o estresse, melhora a visão e a pele!

Modo de preparo:
Leve ao fogo 500 ml de água, quando levantar fervura coloque 5 folhas de manjericão (devidamente lavadas) e tampe, aguarde 10 minutos ou espere esfriar, depois é só coar e beber 2 vezes por dia!
O manjericão também é usado contra tosse, gripes, resfriados e crise de bronquite, atuando como um sedativo suave.
Pode se usado para combater a dor de cabeça, enxaqueca, gastrite e cólicas menstruais. Além de ser um aliado em casos de dor de estômago e vômitos.
Seu uso constante estimula a memória, alivia o estresse, melhora a visão e a pele!

Modo de preparo:
Leve ao fogo 500 ml de água, quando levantar fervura coloque 5 folhas de manjericão (devidamente lavadas) e tampe, aguarde 10 minutos ou espere esfriar, depois é só coar e beber 2 vezes por dia!

Comentários
Postar um comentário